Evangelização como estilo de vida
- Monte Sinai Boassu
- 12 de mai. de 2020
- 1 min de leitura
Em Marcos 16:15 Jesus comissionou os discípulos para pregarem o evangelho a toda criatura. Até mesmo em uma pandemia como essa em que todos estamos em quarentena poderemos evangelizar. Por muita das vezes achamos que evangelismo é somente quando a igreja marca uma data e todos nós saímos nas ruas entregando panfletos, mas não é só isso, é muito mais do que isso. Na verdade evangelismo não é só uma programação de igreja, evangelismo deve ser visto como estilo de vida.
"Tá, o que você quer dizer com isso? (Talvez esteja se perguntando). Eu te respondo:
*A maneira como você, Cristão, se posiciona na sua casa diante dos incrédulos
*A maneira como você, Cristão, se posiciona no trabalho
*A maneira que você pratica os ensinamentos Bíblicos através de suas atitudes e palavras
Você também pode evangelizar enviando um texto bíblico ou imagem com texto bíblico para um contato do seu whatsapp, chamando alguém para ir aos cultos de sua igreja, convidando alguém para assistir as lives... Existem diversas formas.
No lugar em que você estiver, você é o evangelista. Transmita Jesus para as pessoas que estiverem próximas de você e se necessário, use suas palavras.
Eu quero te encorajar a viver uma vida de missão. Seja em casa, seja evangelizando com os irmãos da igreja, seja no trabalho, no colégio, faculdade, na internet, transmita Jesus. Termino aqui com uma frase de Charles Spurgeon:
"Evangelização é um mendigo dizendo a outro mendigo onde encontrar pão."




Comentários