top of page

Saí da Igreja porque alguém me feriu

  • Foto do escritor: Monte Sinai Boassu
    Monte Sinai Boassu
  • 9 de jun. de 2020
  • 1 min de leitura

Se afastar de Cristo por causa de uma Frustração com uma pessoa é como colocar a culpa em Cristo pelo ocorrido. Cristo não tem nada a ver com isso. Cristo nunca vai te magoar, ao contrário, Ele sempre vai te abençoar e edificar. Ele é o remédio que vai sarar essa ferida aberta. Não permita que a Frustração com uma pessoa te afaste daquele que pode trazer a cura para essa ferida que se abriu com essa situação. Assim como existem pessoas que ferem, existem também pessoas que "ajudam no processo da cura." Não cometa uma injustiça de transferir para um todo algo que uma minoria te fez. Isso não te justifica em nada, só te torna em um ferido que está longe de Cristo.

Fique bem, fique firme, FIQUE COM CRISTO. Cristo te cura!


Que Deus te abençoe.

 
 
 

Comentários


Post: Blog2_Post

Formulário de Inscrição

Obrigado pelo envio!

©2020 por Igreja Evangélica Monte Sinai Boaçu. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page